Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


InnerVisioN Clan
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Votacao- Clan Multigaming

Ir para baixo 
+2
Honor
enD
6 participantes

Clan multigaming ?
sim
Votacao- Clan Multigaming Vote_lcap78%Votacao- Clan Multigaming Vote_rcap
 78% [ 7 ]
nao
Votacao- Clan Multigaming Vote_lcap22%Votacao- Clan Multigaming Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 3:59

Quem achar que devemos ser um clan multigaming vote sim, quem achar que nao vote nao.
Já agora um especial obrigado ao fOx/<idD pois sem ele nunca teria conseguido fazer a votacao lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Power Member
Power Member
Honor


Mensagens : 122
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Trofa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 6:15

Eu voto sim pk estou a ficar saturado de jogar cs, embora tenha sempre a sua emoção, já não sinto a mesma emoção que sentia há 3, 4 meses atrás..
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 6:18

Eu votei Sim!!!! mas... o Cs será sempre o primeiro da lista... e somente jogar outros jogos quando já tiver cansado do Cs!!!... para levar mesmo a sério... ou mais sério ... será sempre o CS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER
Prodigy


Mensagens : 242
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 107
Localização : Lisboa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 7:41

Eu votei nao para ser do contra.. Very Happy ja sabia que ia td dizer sim.. continuo a preferir o 1.6 ao cz.. pois é no 1.6 que tenho os meus amigos! No cz só tenho o gajo que me ensinou a jgr isto.. ainda ontem tivemos a falar sobre cz
Ir para o topo Ir para baixo
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 11:05

prod tu ate devias gostar de CZ...ja joguei alguma vezes e akilo e so sitios para acampamento....sempre ouvi dizer que CZ e para kem gosta de acampar....

os mapas do CZ teem demasiadas caixas e becos.... sabesse la para k.... alegria

bjs e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER
Prodigy


Mensagens : 242
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 107
Localização : Lisboa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 11:29

Azaaka escreveu:
prod tu ate devias gostar de CZ...ja joguei alguma vezes e akilo e so sitios para acampamento....sempre ouvi dizer que CZ e para kem gosta de acampar....

os mapas do CZ teem demasiadas caixas e becos.... sabesse la para k.... alegria

bjs e abraços

Não gosto de facilidades.. joguei com o tuto ontem.. numa ronda matei 4 ou 5.. prefiro 1.6
Ir para o topo Ir para baixo
try
Moderador
Moderador
try


Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : barcelos

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 13:23

eu perfiro dod... pa kem nao kunhexe e day of defeat a mais dificil e prexixo ter aim... e a maioria do pessoal tem na steam
Ir para o topo Ir para baixo
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 16:11

tambem gosto de dod se bem que axo akele jogo estranho.... alegria
tou sempre a ser banido dos servers por causa do ping ou entao pk dizem que xito.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 16:20

Acabei agora de fazer uma pesquisa e talvez alguem me possa ajudar mas....
NAO HA SERVERS TUGAS DE DOD?????? Mad

alegria temos de combinar um encontro de trackmania para ver se todos curtem o jogo....e pode ser que encontre alguem no clan que me ensine uns trukes.... EHEHEH

bjs e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Power Member
Power Member
Honor


Mensagens : 122
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Trofa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 3:20

Azaaka escreveu:

NAO HA SERVERS TUGAS DE DOD?????? Mad

Só encontrei este server de dod, fica aqui o ip 194.65.14.118:27015, mas por agora está vazio, talvez á tarde tenha lá pessoal..

Se gostares de jogar com os nuestros hermanos (espanhois), eles têm 26 servers de dod.
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 5:12

Eu não tenho esse jogo...!!! Estive a ver na Steam o preço ronda os 4,99€, mas será que há algum Dod pirata ... tipo o 1.6??!!!....

Digam qualquer coisa... pois parece que o jogo é bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Power Member
Power Member
Honor


Mensagens : 122
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Trofa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 5:30

TuTo escreveu:
Eu não tenho esse jogo...!!! Estive a ver na Steam o preço ronda os 4,99€, mas será que há algum Dod pirata ... tipo o 1.6??!!!....

Digam qualquer coisa... pois parece que o jogo é bom!

Não tens??? Então foste roubado Very Happy. Eu quando comprei a minha steam, esse jogo vinha incluido. Quanto a piratas, tive a procurar e so encontrei em torrents, no mininova e noutro, mas se procurares melhor deves encontrar sites de donwload. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
try
Moderador
Moderador
try


Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : barcelos

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 7:40

pois mas o tuto pagou menos pela steam do k tu... pk ele komprou pela net....xD mas o dod e um jogo mt fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER
Prodigy


Mensagens : 242
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 107
Localização : Lisboa

Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 20:23

nao tou a ver o tuto passar mais que uma hora por mes naquilo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votacao- Clan Multigaming Empty
MensagemAssunto: Re: Votacao- Clan Multigaming   Votacao- Clan Multigaming Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votacao- Clan Multigaming
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clan MULTIGAMING?
» Jogos para multigaming
» mudar iamgem clan ?
» nome de clan
» O Clan.... iNNer!!!..... alguns!!! EHEHEHehehEHEHehEHehEHeh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Sugestões-
Ir para: