Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


InnerVisioN Clan
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sera que ????

Ir para baixo 
+3
Honor
TremOcO
enD
7 participantes
AutorMensagem
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 14:01

pessoal tive a pensar e ia-vos perguntar se posso voltar po clan, se quiserem fasso try, nao me importo.
se nao quiserem... eu compreendo porque tem razoes para isso...
eu sei que ha ai membros que ficaram "tristes" com a forma de como agi ontem mas quero-lhes pedir desculpa

dao-me uma 2a oprutunidade ? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
TremOcO
Power Member
Power Member



Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2008

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Aceitem o NunO!   sera que ???? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 14:03

Uma pessoa simpatica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Power Member
Power Member
Honor


Mensagens : 122
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Trofa

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 14:51

NunO N7 escreveu:
pessoal tive a pensar e ia-vos perguntar se posso voltar po clan, se quiserem fasso try, nao me importo.
se nao quiserem... eu compreendo porque tem razoes para isso...
eu sei que ha ai membros que ficaram "tristes" com a forma de como agi ontem mas quero-lhes pedir desculpa

dao-me uma 2a oprutunidade ? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Eu não sei o que se passou pois nao estive presente, mas já mostras te que tás arrependido. Agora quanto há tua integração no clan, eu digo que sim pk sempre foste um bom amigo e foste a 1 amizade que travei no cs cheers, mas como não mando, nada posso fazer. A minha resposta apenas pode sensibilizar os admins a perdoarem te e incluir te novamente no clan.
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 15:05

obrigado honor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 17:33

LOL ganda maluco.... por mim podes voltar
Ir para o topo Ir para baixo
try
Moderador
Moderador
try


Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 32
Localização : barcelos

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 18:16

kmg e assimOU ENTRAS OU LEVAS NOS CORNOS!




LOL
Ir para o topo Ir para baixo
fOxkidD
Headsh0ter
Headsh0ter
fOxkidD


Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 31

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 18:44

try escreveu:
kmg e assimOU ENTRAS OU LEVAS NOS CORNOS!

Mas eu naum trai o NuNo, e por isso ele naum tem cornos......a naum ser.... NUNO ANDAS A TRAIR-ME E FOSTE TRAIDO POR ESSA PESSOA Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ou seja, vai entrar e levar nos cornos, ou naum entrar e levar nos cornos Very Happy Escolhe Surprised

Por mim podes entrar
Ir para o topo Ir para baixo
TremOcO
Power Member
Power Member



Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2008

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 4:15

GoGo NunO!
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 13:07

Ainda não percebi porque quiseste sair?????!!!!... e agora porque queres entrar???!!!....

Explica-me tudo.. SFF
Ir para o topo Ir para baixo
TremOcO
Power Member
Power Member



Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2008

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 13:50

Parece que tinha sido banido do sv xD
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 13:51

TuTo escreveu:
Ainda não percebi porque quiseste sair?????!!!!... e agora porque queres entrar???!!!....

Explica-me tudo.. SFF

explico.te no msn
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 14:00

1- tipo as vezes havia treinos ninguem me avisava no msn
2- as vezes com pessoal do clan on chamavam ringers...
3- tive algum tempo sem jogar cs e deixei de sentir pica por jogar ( estas e uma das razoes mais fortes )
4- quando tenho pica pa jogar perco-a toda por causa do pc
entre outras coisas minimas...

razoes de querer entrar

1-fiquei com saudades do ambiente do clan....
2- vi que nao conseguia entrar noutro clan pois a convivencia nao era a mesma ( convivencia nao e assim que se escreve mas ficas com a ideia)
3- acho que fui longe demais ao ponto de crer sair do clan...

e preciso mais alguma ??? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 14:15

É!!!... tens de me dar um Head-Shot.... Single... de D´eagle!!!!... Eu fico away!!!... se falhares não voltas para o clan!....
Ir para o topo Ir para baixo
fOxkidD
Headsh0ter
Headsh0ter
fOxkidD


Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 31

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 14:41

TuTo escreveu:
É!!!... tens de me dar um Head-Shot.... Single... de D´eagle!!!!... Eu fico away!!!... se falhares não voltas para o clan!....

Ok inhoka naum consegues entrar.. single num away e' muito para ti :S
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 14:43

se calar falhava o.O
com a sorte que tenho! ainda tinha a mira marada... ou disparava e laggava ou breakava! e se eu acertar na cabeca e nao matar logo? um amigo meu deu um tiro na cabeca a 1 so tirou 66 de energia e la dizia 1 hit 66 damge in head!!! e tirou print LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Power Member
Power Member
Honor


Mensagens : 122
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Trofa

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 15:23

NunO N7 escreveu:
se calar falhava o.O
com a sorte que tenho! ainda tinha a mira marada... ou disparava e laggava ou breakava! e se eu acertar na cabeca e nao matar logo? um amigo meu deu um tiro na cabeca a 1 so tirou 66 de energia e la dizia 1 hit 66 damge in head!!! e tirou print LOOL

Lool, é porque lhe acertou na cabeça de baixo Very Happy. O gajo deve ter ficado com mtas dores Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fOxkidD
Headsh0ter
Headsh0ter
fOxkidD


Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 31

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 15:42

Honor escreveu:
NunO N7 escreveu:
se calar falhava o.O
com a sorte que tenho! ainda tinha a mira marada... ou disparava e laggava ou breakava! e se eu acertar na cabeca e nao matar logo? um amigo meu deu um tiro na cabeca a 1 so tirou 66 de energia e la dizia 1 hit 66 damge in head!!! e tirou print LOOL

Lool, é porque lhe acertou na cabeça de baixo Very Happy. O gajo deve ter ficado com mtas dores Laughing

Ate' me doeu a mim No
Ir para o topo Ir para baixo
TremOcO
Power Member
Power Member



Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2008

sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 15:59

Normal foi de deagle ?
eu dou muitos eds de usp xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sera que ???? Empty
MensagemAssunto: Re: sera que ????   sera que ???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sera que ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Recrutar-
Ir para: