InnerVisioN Clan

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Abandono

Ir em baixo 
AutorMensagem
.::Demon::.Dx
Membro
Membro

MensagemAssunto: Abandono   Ter 26 Ago 2008 - 16:38

Passei aqui só para dizer que estou fora do clan.
Passaram-se cenas que nao curti e depois a maneira como essas pessoas reagiram.
Um grande abraço para o Tuto hehehehehehehehe, Try grandes sons que o mano ouve e para o grande Azaaka que é da grande cidade de Gouveia.
Ver perfil do usuário
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER

MensagemAssunto: Re: Abandono   Ter 26 Ago 2008 - 16:43

Se é isso realmente que queres, devido a um ban num cheater, que sejas feliz tanto fora como dentro no cs Smile

Abraço!!
Ver perfil do usuário
Membro
Membro

MensagemAssunto: Abandono   Ter 26 Ago 2008 - 17:24

Sera a ultima vez que vou dizer isto, ele nao é xiter.
Ele ja esteve no mesmo clan que eu durante muito tempo e sei bem que ele nao xita.
Tu pensa o que quiseres.
Ver perfil do usuário
eYe
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Abandono   Qua 27 Ago 2008 - 4:04

Bem, o que eu posso dizer em relação a tudo isto... é o seguinte:

Demon, isto não é razão suficiente para que saias do clan!!!....
Ninguém do clan quer que saias.... EU especialmente não QUERO!!!!....

Se ficaste lixado por o PROD ter banido o SUB_ZERO.... é uma coisa, agora abandonares porque ele foi banido, penso que seja um pouco exagerado.... e não estás a pensar com a cabeça fria.

Eu vou ser um pouco o avogado de DEUS e do DIABO....

Somos todos diferentes (.. e ainda bem!!! EHEHeheheheHHE) temos personalidades lixadas ou menos complexas. Cada uma é como cada qual... a questão é : Todos os humanos se moldam uns aos outros.... tem de haver é um pouco de paciência!!!... mas quando estamos FDD e com a cabeça já a Ferver... é-nos dificil raciocinar. Fazemos coisas que não devemos, dizemos palavras que não lembram ao menino Jesus....

Demon, se ficaste lixado com tudo isto.... tens razão para estar.... pois o que se passou, foi como se te tivessem apunhalado a TI... sentiste como se tivesses sido tu a ser banido.... porque vão-se criando laços de amizade muito fortes, com todas as pessoas que de alguma maneira nos ajudam neste mundo virtual que é o CS.
Mas isso, na minha perspectiva não é razão suficiente para abandonares....

Em relação, a haver um pouco de adaptação entre os membros do clan.... cada um e como cada qual, somente com um pouco de convivio e conhecimento é que percebemos, que certas pessoas não o fazem por mal.... porque são mesmo assim, é o feitio delas (... o chamado, defeito de fabrico...!!! EHEHEHEhehehEHEHeheheh)... e quando todos se conhecerem minimamente... ai, sim sera a festarola.... porque se tu souberes que eu sou de te picar vezes sem conta... tu vais-me fazer bem pior, certo?!... É como se costuma dizer..... se não os podes vencer, junta-te a eles!!!

Se o Prod... baniu o Sub_zero... fez bem!!!!... passo a explicar :

Ser admin do server é mais complicado do que se pensa.... pois todas as decisões que são tomadas têm de ser de cabeça fria, muuuiiiitttoooooo Frrrrriiiiaaaaaa!!!!!
Muitas das vezes é dificil perceber se alguém está ou não a xitar.... é tão dificil tomar uma decisão nestas alturas, que acabamos por dar ouvidos a todos os que jogam na nossa Team!!!... e como tal é inevitável... tar a ouvir constantemente que o X xita... é tão angustiante e frustante, que muitas das vezes agimos da maneira menos correcta...
Porque se estamos de cabeca quente, a ouvir o vizinho do lado a dizer constantemente.. "O X XITA... O X XITA... O X XITA...." mesmo que se fique em Spectator à procura de um simples erro ou gesto que indique que a pessoa xita... como o psicológico já está sentido de tanto comentário... acabamos por banir... ou kickar!!!

O admin está lá para fazer o seu trabalho.... bem ou mal.... ele está lá, sempre na tentativa de agradar a Gregos e Tróianos!!!...

Mas isso é impossível....

Depois de tudo o que escrevi.... tentei ser o DEMON e o PROD!!!... vi os dois lados.... na minha prespectiva claro.

Por isso mesmo... DEMON... eu como todos do clan (eu falo por todos... porque acredito que ninguém te queira fora...) não queremos que tu abandones o Clan!!!... mas como já um dia disse, as pessoas são livres.

E se... o que sentes ( o de estares lixado com tudo isto.... ) te faz abandonar..... ninguém te pode proibir!!!

Pensa com a cabeça FRIA!!! ( um duchinho de água fria... resolve isso, e muito mais... tipo : artroses, hérnias discais, bicos de Papagaio, joanetes..... EHEHEHEhehehehEHEHEheheheHHEehehehH )

Abraço Smile

Membro
Membro

MensagemAssunto: Abandono   Qua 27 Ago 2008 - 20:47

Eu percebo o que estas a tentar dizer tuto, mas tambem ja foi admin e sei que é dificil, mas quando se é admin nao se pode ir pelo que uma pessoa diz, no server nao reperei em ninguem a dizer que o Sub_Zero xitava o prod é que me disse que o kikou apenas por uma caga que ele teve, porque pelo que ele me disse nem ele sabe bem como fez e pelo que o Skyfox lhe dizia no TS. Parece-me a mim que isso só são duas pessoas em 14 que podem estar no server...
Eu sei que o meu abandono foi precipitado, mas a maneira como o prod me falou é que me chatiou, (obrigado prod por me teres perguntado a minha opnião, embora nao valha de nada a minha palavra, pelos vistos).
Eu vou pensar no abandono melhor, mais pelo tuto, try e azaaka que são gajos espetaculares, agora tambem me chateia estar num clan em que a minha opnão nem se quer é aceite e as pessoas têm de admitir quando estão erradas e alem de o prod nao ter admitido de pois de eu ter falado com ele ainda estava armado em grande.

Abraço ao pessoal e vou pensar melhor nisso. Digo alguma coisa dentro de alguns dias.
Ver perfil do usuário
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER

MensagemAssunto: Re: Abandono   Qua 27 Ago 2008 - 21:34

.::Demon::.Dx escreveu:
o prod é que me disse que o kikou apenas por uma caga que ele teve, porque pelo que ele me disse nem ele sabe bem como fez e pelo que o Skyfox lhe dizia no TS. Parece-me a mim que isso só são duas pessoas em 14 que podem estar no server...

Uma? Não, já o vinha a acompanhar á algum tempo.. foi essa e foi ele ver no escuro, tavamos os 2 a ver a mesma coisa e ele atira para o escuro e mata um gajo, quando eu proprio nem dei conta dele, estando a olhar para esse lugar tb(tava em spec nele)

Eu sei que o meu abandono foi precipitado, mas a maneira como o prod me falou é que me chatiou, (obrigado prod por me teres perguntado a minha opnião, embora nao valha de nada a minha palavra, pelos vistos).

A maneira como o Prod te falou? como? Não ter reagido ás tuas provocações e insultos? tem juizo!!

Eu vou pensar no abandono melhor, mais pelo tuto, try e azaaka que são gajos espetaculares, agora tambem me chateia estar num clan em que a minha opnão nem se quer é aceite e as pessoas têm de admitir quando estão erradas e alem de o prod nao ter admitido de pois de eu ter falado com ele ainda estava armado em grande.

Sim, as pessoas têm de admitir que estão erradas QUANDO ESTÃO, mas quem sou eu para falar? nao passo de um

(•̪●).::Demon::.Dx-Mixo/Rin: burro de merda!

Não é? ainda me has-de dizer em que eu estava armado em grande, expliquei-te porque o bani e respondi-te as provocações sem ofensas! Não passo de um puto mas o puto não tem o habito de ofender, e digo mais, mesmo que tivesse errado(que nao errei e nao voltaria atras) Quem nunca errou que atira-se a primeira pedra.. pelos vistos tu que és um grande homem, já passaste a fase de puto sem nunca teres feito mal nenhum nem erros, mas isso sou eu que digo, tu lá saberás!
E mais, tás no clan há quanto tempo? Dei-te o link do forum ha quanto tempo e disse-te para comentares um pouco o forum para tares mais dentro do clan.. afinal estava enganado a teu respeito, para que dar-te? Os primeiros posts que tu metes no forum são por coincidençia para armar confusao e dizeres que te vais embora.. provavelmente nunca cá tinhas metido os pés antes!

Esperava mais de ti, não tinha mostrado a ninguem nem comentado com ninguem a conversa que tive contigo a insultares-me, pensando que tavas de cabeça quente e que no dia seguinte ja tarias melhor, mas para quê? vieste já com a cabeça mais fria e agora andas a dizer que andava armado em grande.. tenho 1,64 e tenho orgulho em ser pequeno e humilde, já passei por muita coisa que nem imaginas e decerto passarei por ainda mais, vir aqui ao forum do meu clan ao qual tenho dado tudo o que posso desde que cá entrei e encontrar um gajo que me PARECEU bacano no msn nas conversas que tive(que tenho com todos os membros pois gosto de conheçer toda a gente que está cá dentro) e que estava dentro do clan há algum tempo, a falar mal de mim, isso nao admito!

E por fim vou acabar o que falta do teu texto e responder-te
Eu percebo o que estas a tentar dizer tuto, mas tambem ja foi admin e sei que é dificil, mas quando se é admin nao se pode ir pelo que uma pessoa diz
Dizias-me quem tava a xitar no server de vez em quando e eu bania, sem perguntas porque confiava em ti, ainda me lembro quando o drums disse-me na steam que andavas a xitar e eu defendi-te! e quando disseste que um amigo meu(nao sabias que era) tava a xitar, nao levei a mal, mas simplesmente ja nao quero saber o que pensas depois do que vi da tua parte.

Cumps
Ver perfil do usuário
skyfox
Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: Abandono   Qui 28 Ago 2008 - 9:22

TuTo escreveu:

Demon, isto não é razão suficiente para que saias do clan!!!....
Ninguém do clan quer que saias.... EU especialmente não QUERO!!!!....

Sim eu não queria que te fosses embora apesar de não falar-mos assim muito continuas a ser um jogador fixe e com qualidades

TuTo escreveu:
Ser admin do server é mais complicado do que se pensa.... pois todas as decisões que são tomadas têm de ser de cabeça fria, muuuiiiitttoooooo Frrrrriiiiaaaaaa!!!!!
Muitas das vezes é dificil perceber se alguém está ou não a xitar.... é tão dificil tomar uma decisão nestas alturas, que acabamos por dar ouvidos a todos os que jogam na nossa Team!!!... e como tal é inevitável... tar a ouvir constantemente que o X xita... é tão angustiante e frustante, que muitas das vezes agimos da maneira menos correcta...
Porque se estamos de cabeca quente, a ouvir o vizinho do lado a dizer constantemente.. "O X XITA... O X XITA... O X XITA...." mesmo que se fique em Spectator à procura de um simples erro ou gesto que indique que a pessoa xita... como o psicológico já está sentido de tanto comentário... acabamos por banir... ou kickar!!!

é... eu próprio já estive nessa situação ..é fdd Neutral
Ver perfil do usuário
Membro
Membro

MensagemAssunto: Abandono   Qui 28 Ago 2008 - 14:41

Pelos visto continuas a achar que tens razão e se eu disse que éras uma burro de merda...pelos vistos tinha razão ou menos nao foi arrugante contigo coisa que tu foste comigo e isso nao suporto, por isso é provavel que até tenha dito pior.
Visto que até o skyfox acha que devo ficar eu vou ficar, até porque nao te conheço de lado nenhum prod por isso tou Caga para ti. Isto que se passa entre as pessoas que jogam CS é apenas uma suposta amizade virtual, por isso ja nao me vou chatiar mais com um gajo que me é completemente indiferente.
A minha decisão mantem-se.
Abraço
Ver perfil do usuário
enD
Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: Abandono   Sex 29 Ago 2008 - 3:52

sky... eu concordo contigo.. eu sou admin de um sv e muitas vezes para dar ban fico baralhado... pa comecar ha os patos que chamam xiter a qualquer um... depois os steam xitam mais que os ns e acham.se todos leets... e depois ficasse sempre na duvida se damos ban ou nao...
demon eu nao conheco esse teu amigo... mas nunca sabes ao certo se xita ou nao...
eu tenho 1 amigo meu que parecia ser grande leet... ja jogei com ele em casa dele e em lan... e uma vez consegui verlhe os xites no pc...
por isso por mais que confies numa pessoa nunca se sabe se xita ou nao...
wave

Membro
Membro

MensagemAssunto: Abandono   Sex 29 Ago 2008 - 7:34

Bem meus amigos, se toda a gente pensar assim ninguem joga a não ser os noobs.
Abraço
Ver perfil do usuário
try
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Abandono   Sex 29 Ago 2008 - 13:07

Prodigy escreveu:
o prod é que me disse que o kikou apenas por uma caga que ele teve, porque pelo que ele me disse nem ele sabe bem como fez e pelo que o Skyfox lhe dizia no TS. Parece-me a mim que isso só são duas pessoas em 14 que podem estar no server...

Uma? Não, já o vinha a acompanhar á algum tempo.. foi essa e foi ele ver no escuro, tavamos os 2 a ver a mesma coisa e ele atira para o escuro e mata um gajo, quando eu proprio nem dei conta dele, estando a olhar para esse lugar tb(tava em spec nele)

olha pa isso basta teres mais brigtness (ou kalker merda assim)pa ver :p eu tenhoa minha bue alta vejo quase no escuro
Ver perfil do usuário
Membro
Membro

MensagemAssunto: Abandono   Sex 29 Ago 2008 - 17:34

Até que enfim que alguem que percebe de CS fala.
Estava a ver que nao...!!!!! wave
Ver perfil do usuário
enD
Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: Abandono   Sab 30 Ago 2008 - 5:23

lOol eu no meu antigo pc no escuro nao via nada... por mais brightness que pusesse nao via e depois ficava muito claro ( embora no ecuro tivese preto na mesma ) e ai ja nao via a mira xD
agora neste vejo muito bem u.u
bem e por-mos isto off-topic? e que ja se esta a fugir ao assunto
demon ficas e acabou xD
quero aprender muitas cenas contigo agora que tenho pc novo Very Happy
wave

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Abandono   Dom 31 Ago 2008 - 5:25

Prod, essa cena do escuro as vezes basta meter o rato em cima e aparece o nome. O instinto é logo disparar. Se no teu pc n da pra ver bem, em alguns pcs ve-se mt bem!

Fikem^^

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abandono   

Abandono
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Membros-
Ir para: