Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


InnerVisioN Clan
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gostaria de ser Recrutado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ElEmEnt'
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Setúbal

Gostaria de ser Recrutado Empty
MensagemAssunto: Gostaria de ser Recrutado   Gostaria de ser Recrutado Icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 11:15

O meu Nick na Steam é ElEmEnt', e o Skyfox Very Happy ,que é um conhecido meu , indicoume este forum como a melhor forma de me tornar membro dos innervision. Os Servers a que vou mais sao os seguintes:

- Cleaner'z
- Innervision Clan Server (claro) lol!
- FRAGLIDER SAPO 2 e 5
- [BTK] BORN TO KILL
- tQ ~ Team Quack Clan ~ Public Server
- Luso.sp Servidor Publico

Penso que são estes que uso mais... Bem, penso que posso ser uma mais valia para o clan, porque apesar de nao ser um leet, tenho o desejo de continuar a melhor, agora e sempre =P.

Bom Jogo e obrigado por lerem este pedido, seja qual for a resposta =D
Ir para o topo Ir para baixo
ElEmEnt'
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Setúbal

Gostaria de ser Recrutado Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser Recrutado   Gostaria de ser Recrutado Icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 11:19

Desculpem, mas faltam algumas coisas no meu pedido anterior


Idade: 15
Disponibilidade: Hum... Penso que sou activo, e por isso ate tenho alguma disponibilidade Wink
Experiencia: Ate tenho alguma, dado que ja jogo há 3 anos =P mas estou um bocado enfurrajado por causa das ferias Sad


Penso que já está tudo alegria cheers bye
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

Gostaria de ser Recrutado Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser Recrutado   Gostaria de ser Recrutado Icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 11:28

O que te posso dizer.... é que já temos montes de pessoal no clan.... e apesar de poucos aparecerem para PCW... não estamos a recrutar!!!...

Mas no entanto com 3 anos de experiência.... quando precisar-mos de ringuer para PCW .... o Sky que não exite em te chamar, também para ver como te comportas.... tanto a nível de jogo... como a nível de personalidade!!!

Humildade e força de vontade rulam neste clan.....


Última edição por TuTo em Qua 6 Ago 2008 - 11:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
skyfox
Headsh0ter
Headsh0ter
skyfox


Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/03/2008

Gostaria de ser Recrutado Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser Recrutado   Gostaria de ser Recrutado Icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 11:35

TuTo escreveu:
O que te posso dizer.... é que já temos montes de pessoal no clan.... e apesar de poucos aparecerem para PCW... não estamos a recrutar!!!...

Mas no entanto com 3 anos de experiência.... quando precisar-mos de ringuer para PCW .... o Sky que não exite em te chamar, também para ver como te comportas.... tanto a nível de jogo... como a nível de personalidade!!!

Hunmildade e força de vontade rulam neste clan.....

tipo ele joga fixe mas ta destreinado... deilhe coça no 1on1 xD Crying or Very sad Laughing mas ok Neutral
mas ele joga fixe e atee é da minha escola wave isso de chamarmos ringuers quando temos membros para quase 2 teams... é k acho q ta mal nestas ultimas pcw's tivemos sempre k chamar 1 ringuer..
Ir para o topo Ir para baixo
ElEmEnt'
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Setúbal

Gostaria de ser Recrutado Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser Recrutado   Gostaria de ser Recrutado Icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 12:08

OK, eu percebo a situação... obrigado pelo vosso tempo =P e assim k puder entrar no clan, Mandem um post paki para este topico Very Happy


Bom Jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Gostaria de ser Recrutado Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser Recrutado   Gostaria de ser Recrutado Icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 13:59

hoje tive a dar uns tiros com o element ( eu ja o conhecia mas nao nos lembravamos um do outro ) e ele joga fixe.... mesmo destreinado parece tar em forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Linkipe
Admin
Admin
Linkipe


Mensagens : 214
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 29
Localização : CoiMbrA

Gostaria de ser Recrutado Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser Recrutado   Gostaria de ser Recrutado Icon_minitimeQui 14 Ago 2008 - 3:50

eu tive a jogar com ele ontem......chamaram-lhe xiter =).....

"agora e sempre =P." AMEN!!!!

como os outrs membros ja disseram.... x)....... (nada a acrescentar xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://innervision-clan.pt.to
Conteúdo patrocinado





Gostaria de ser Recrutado Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser Recrutado   Gostaria de ser Recrutado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de ser Recrutado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostava de ser recrutado =DD
» Gostaria de entrar no vosso clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Recrutar-
Ir para: