Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


InnerVisioN Clan
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Innervision vs S\A

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

Innervision vs S\A Empty
MensagemAssunto: Innervision vs SA   Innervision vs S\A Icon_minitimeSex 19 Set 2008 - 16:43

AH pois e meus amigos grande pcw esta noite.... muitos podiam pensar que nao mas depois de em dust2 estarmos a perder 7-1 ainda fomos perder 8-7 em cts.... epa depois em T foi mesmo muito mau.... alegria

eu fiz um ace o bahh matava tudo.... o link sempre grande de awp.... o honor muito forte, parecia que nem la estava, mas matava 1 ou 2 por round!!! e o grande inhoka estava fortissimo de glock!!!

resultado final:

Innervision - 16
s\a - 10

comecamos inferno mas eles axaram que nao tinham hipotese e mudaram para nuke... em nuke tava 10.5 ate que eles fugiram pk o sky tinha trocado com o inhoka e tava a matar tudo.... adorei foi bue divertido jogar com voces so teem e de arranjar micro quem nao tem.... para fazermos ainda mais barulho no TS...

bjs e abraços meus amores e sempre um prazer
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

Innervision vs S\A Empty
MensagemAssunto: Re: Innervision vs S\A   Innervision vs S\A Icon_minitimeSex 19 Set 2008 - 18:28

Opaaaaaa..... e eu a trabalhar que nem um cão!!! AU... Au.... au..... EHEHehehehehEHEhehehEHehEHeh

Gostava de ter lá estado.... porque para além da vitória, o mais agradável e o COMBIBIO!!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Innervision vs S\A Empty
MensagemAssunto: Re: Innervision vs S\A   Innervision vs S\A Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 2:18

LOOOOOOL eu tava a jogar a dormir praticamente !!!! tava com a cabeca em cima do teclado e o que me mantinha acordado era o ts !!!!
eu ainda chegei a estar em 0-10 em ct vejam la !!! mas acabei com 7-10 acho
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Power Member
Power Member
Honor


Mensagens : 122
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Trofa

Innervision vs S\A Empty
MensagemAssunto: Re: Innervision vs S\A   Innervision vs S\A Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 3:06

Para alem do convívio, da vitoria e de ter jogado, ainda me ri e muito com que se foi passando ao longo desta pcw!! E o inhoka so se queixava que estava com sono e que tava farto de dar cabeçada no teclado!! Acho que no global todos jogamos bem, mas havia pessoal que estava a dar lhe forte, continuem assim!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Innervision vs S\A Empty
MensagemAssunto: Re: Innervision vs S\A   Innervision vs S\A Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 15:55

pessoal...
Para começar- quero pedir desculpa pelo meu desempenho nas ultimas pcw...
sei que nao foi dos melhores ( aliás foi dos piores !!!) e sei que consigo fazer melhor....
Depois também tenho andado meio "stressado" ainda por cima quando tou a jogar bem num servidor e derrepente chego a pcw nem 1 mato !!! a apontar disparar disparar disparar e nao morrem !!!
Depois por muito que tente fazer nao da... nao sai mesmo... dai o motivo de agora ter saido da pcw....
Nao sao so motivos de cs... tenho alguns motivos pessoais mas nao e isso que me faz jogar mal... quando nao da nao da mesmo...
mas nestes ultimos 2 dias em que fiz 2 pcw ate tava com bom score noutros servirodes e mixei e fiz bom score... e chegava a pcw nao saia nada... por isso tou a pensar em ausentarme um bocado do clan e ver se arranjo um para ir evoluindo....
Ir para o topo Ir para baixo
skyfox
Headsh0ter
Headsh0ter
skyfox


Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/03/2008

Innervision vs S\A Empty
MensagemAssunto: Re: Innervision vs S\A   Innervision vs S\A Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 14:30

NunO escreveu:
LOOOOOOL eu tava a jogar a dormir praticamente !!!! tava com a cabeca em cima do teclado e o que me mantinha acordado era o ts !!!!
eu ainda chegei a estar em 0-10 em ct vejam la !!! mas acabei com 7-10 acho

n1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Innervision vs S\A Empty
MensagemAssunto: Re: Innervision vs S\A   Innervision vs S\A Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Innervision vs S\A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Innervision vs Pro
» Innervision vs Hg
» Innervision vs AoS
» Innervision vs DL
» Innervision vs PlastiC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: PCW's :: Vitórias-
Ir para: