Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


InnerVisioN Clan
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!

Ir para baixo 
+5
skyfox
Prodigy
enD
mister'head
eYe
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Queremos o The Gun na nossa Familia?!....
Sim
VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Vote_lcap67%VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Vote_rcap
 67% [ 6 ]
Não
VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Vote_lcap33%VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Vote_rcap
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeSeg 22 Set 2008 - 13:59

Pessoal estamos a precisar de sangue novo.... também para combater a falta de players quando se trata de pcw´s!!!!...

Por isso lanço aqui uma votação.... lembram-se dele?!.... desde o inicio dos iNNer que ele tem vontade de entrar na nossa familia!!...

Todos os conhecem.... até mesmo aqueles que implicam com ele e tal...!!! lol!


Última edição por TuTo em Ter 23 Set 2008 - 15:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mister'head
Power Member
Power Member
mister'head


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/07/2008

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeSeg 22 Set 2008 - 14:01

a noite e fim de semana moi ta sempre On!!!xD e kem usar a minha config uma dica a minha e config e standard!!!sem nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeSeg 22 Set 2008 - 14:03

eu votei sim porque embora ja tenha sido do clan dele e ele xitasse antes... nunca tive razao de queixa ( nem sabia que xitava na altura )
espero que consigas entrar na familia e que te sintas bem ;D
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
mister'head
Power Member
Power Member
mister'head


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/07/2008

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeSeg 22 Set 2008 - 14:04

xD tou pronto pa entrar nesta ganda family....tou pronto pa arrebentar tudo!!!!...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER
Prodigy


Mensagens : 242
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 107
Localização : Lisboa

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeSeg 22 Set 2008 - 15:06

Votei sim.. já mereçia uma hipotese de entrar há algum tempo, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
mister'head
Power Member
Power Member
mister'head


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/07/2008

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: a brincar fiz isto   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 14:32

no fun fiz este score http://www.hdd.pt/imagens/1138490996.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
skyfox
Headsh0ter
Headsh0ter
skyfox


Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/03/2008

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 14:38

lol e' bem e' bem apesar de ser contra 2 bots e num mapa de aim eu vou votar sim apesar do meu lado mau dizer que nao.. Wink Wink

GL HF Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mister'head
Power Member
Power Member
mister'head


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/07/2008

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 15:09

xD alegria cheers
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 15:09

xiter LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 15:12

eu contra os verdadeiros bots em expert fiz 443-43 e 100 e tal - 0 LOL
a pois e... sou 1337 demais para voces todos xD
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 15:57

Pessoal já alguém votou não.... gostava que essa pessoa pudesse fazer um comentário ... em relação ao seu voto!!!

Vá lá sejam sinceros.... somos todos uma FamelGa!!!! EHEHEHehehehEHEHEHehehehEHEHeh
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER
Prodigy


Mensagens : 242
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 107
Localização : Lisboa

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 4:44

TuTo escreveu:
Pessoal já alguém votou não.... gostava que essa pessoa pudesse fazer um comentário ... em relação ao seu voto!!!

Vá lá sejam sinceros.... somos todos uma FamelGa!!!! EHEHEHehehehEHEHEHehehehEHEHeh

Cá para mim.. foi alguem que nao pertence ao clan.. que pertenceu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 6:51

talvez... mas isso o admin do forum pode ir ver
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 10:48

Pode??? onde???... sou um admin muito BOT!!!!... explica lá....!
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 11:00

epa eu ja tive o forum do meu antigo clan, e na parte de administrador tem la uma parte que da pa ver...tens de procurar bem... e que eu ja nao me lembro muito bem :X
Ir para o topo Ir para baixo
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 13:15

oi...hum!!!! k se passa???? quem???!!!!! alegria

é assim tanta cena....fui eu que pus o não.... sory nao ter comentado,mas nao tive tempo e depois eskecime de vir ca ao forum responder.... eu pus nao pk nao percebi uma coisa!!! isto e ja defenitivo???ele entra sem try???
e assim ele mostrou muita vontade de entrar e eu ate ja tive no mesmo clan que ele, mas e axim eu jogo todos os dias a quase toda a hora e ja nao o vejo no nosso server a bue tempo...

eu repondi que ele nao devia entrar ja...mas sim depois de fazer um try....axo que mais do que membros deviamos recrutar membros com disponibilidade e com algum skill...ja nao jogo com ele a bue....
eu axava mal que acontecesse o que aconteceu com o silent...ele tem algum talento entrou para o clan, mas depois baldosse e deixou de aparecer.... normalment e o que todos fazem...depois de arranjar clan bazam e deixam de aparecer....

bjs e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mister'head
Power Member
Power Member
mister'head


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/07/2008

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 13:22

na apareco pk tou num server dum colega meu combinamos e fazemos a try na boa men!!!xD alegria
a try podia ser 1on1 mas com kada membro dos inner e assim tinham melhor kada opiniao vcs! EHEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 13:28

lol eu perco.. eu e o maxarico num pub pa ver quem fazia melhor score ele ganhou por pouco mas tambem eu chegava comia logo head dele xD
ai ate me chamaram xiter nesse sv D:
Ir para o topo Ir para baixo
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 13:35

parece que ainda nao perdeu o geito e do que me lembro dele...ele era grande estratega...ou pelo menos as ideias tavam la!!!
axo que podiamos organizar uma pcw para ele jogar e vermos como se safava numa situção de pressão....
Ir para o topo Ir para baixo
mister'head
Power Member
Power Member
mister'head


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/07/2008

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 13:45

bora fazer contra os k1ck!!xD isso e ke pressao!!xD ...tou pronto pa limpar tudo!temos e de contractar empregadas de limpeza!!! lol! ke akilo vai a haver cabecas arrebentadas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Power Member
Power Member
Honor


Mensagens : 122
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Trofa

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 13:54

Por mim entras na boa, não te conhecia no tempo em que pelos vistas xitavas, mas desde que tens steam, joguei algumas vezes contigo e até acho que jogas bem. Por isso o meu voto foi para o sim
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 14:07

honor ja jogaste ja... nao meu sv... o nick dele era maxarico na altura... tambem ja passaram alguns meses... x~D
Ir para o topo Ir para baixo
eYe
Moderador
Moderador



Mensagens : 388
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 45

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 14:18

Pessoal o THE GUN.... ele tem uma vontade enorme de entrar no clan.... nunca desistiu de entrar....!!!!

Ele já se portou mal comigo.... e até mesmo com o nosso clan..... a nossa familia!!!.. mas eu ja lhe perdoei.... LOOOLLLL... a serio, alguém que tem tanta vontade de entrar no clan quanto ele merece uma chance!!!.... e nem seria preciso uma TRY!!!!... mas isto é a minha opinião, claro!!!

Agora... ele tem uma feitio tipo o Skyfox... no aspecto.... que quando quer picar alguém... consegue mesmo!!!! EHEHEHEHehehehEHEHEhehehEHehEHhehE

Por isso ele e o Skyfox... têm uma personalidade que choca!!!!.... se eles os 2 se picarem..... que seja em PCW... tipo... "tu só mataste 3 .. eu matei 4".... looolll isto é suficiente para cada um deles fazer mais e melhor!!!!.. e acreditem que um pouco de pressao.. resulta!!!

Agora ... ainda faltam alguns familiares nossos votar!!!!....

PS... se tiver que haver TRY... irá ser feito.... e tal como aconteceu com o NUNO e o SILENT... o THE GUN... terá de me matar com 1 TIRO de DEAGLE ... HS ... FURADO!!!! EHEHEHEHEHEhehehEHEHEHEHEhehehEHHEHEhehehehEHEHEHehehehEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 15:49

eu acho que falhei LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
mister'head
Power Member
Power Member
mister'head


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/07/2008

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitimeQui 25 Set 2008 - 0:56

basico isto se for d2 sais furado!!!!de deagle se for outo tenho de explora lo 1!e dxp furo te de deagle de ed! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votacao- Clan Multigaming

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Recrutar-
Ir para: