Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


InnerVisioN Clan
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecomendar servidor !?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 15:35

pessoal acho que deviamos de ecomendar servirdor.... que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER
Prodigy


Mensagens : 242
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 107
Localização : Lisboa

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 12:08

Estou completamente de acordo, e acho que deveria ficar em nome do azaaka, pela sua dedicação desde à muito tempo ao clan
Ir para o topo Ir para baixo
skyfox
Headsh0ter
Headsh0ter
skyfox


Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/03/2008

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 12:20

k.. eu posso ajudar a pagar ( carregando o tlm ) exemplo..
Ir para o topo Ir para baixo
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 12:25

bem quanto a isso e assim....por mim e na boa, mas eu nao percebo nada dessas cenas do server...
eu apenas sei mudar mapas e kikar... axo que o servidor deve ficar em nome de alguem que saiba resolver problemas caso o sever fike down... ou outro tipo de problema...
o que e que axam???

bjs e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 12:26

epa podia ficar em teu nome e qualquer duvida ou perguntavas ao tuto... ou falas comigo... e se quiseres mandote as configs de server mais importantes .... eu sei as configs todas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Azaaka
Headsh0ter
Headsh0ter
Azaaka


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35
Localização : Gouveia\Lisboa

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 12:29

ok por mim e na boa...desde que seja de acordo de todos posso ser eu a fazer a encomenda!!! temos de trabalhar todos para que tudo corra bem... ja agora eu gostava de alterar umas cenas no forum!!! posso ser moderador???

bjs e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 12:29

Azaaka escreveu:
ok por mim e na boa...desde que seja de acordo de todos posso ser eu a fazer a encomenda!!! temos de trabalhar todos para que tudo corra bem... ja agora eu gostava de alterar umas cenas no forum!!! posso ser moderador???

bjs e abraços

por mim podes... e acho bem
pois tu es o que andas a trabalhas mais pelo clan
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Power Member
Power Member
Honor


Mensagens : 122
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Trofa

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 14:48

É assim, eu posso dar uma ajuda monetaria para o servidor. Agora é assim, vai surgir um novo GSP dia 3 de Novembro, o GSP do cstools, segundo uns coments que fizeram, parece que têm o preço mais baixo do mercado, mas como não sei se é verdade ou não, vou por aqui a informação que eles tem no forum
Para servidores da Comunidade :

HL - € 0,65 p/ slot /mês
HL2 - € 0,85 p/ slot /mês

Para os restantes :

HL - € 1 p/ slot /mês
HL2 - € 1,5 p/ slot /mês

Ainda há opção de alugarem o servidor que querem com as slots que quiserem ao dia por apenas € 1


(Ainda oferecem 2 ou 3 meses mais 2 slots para o server, agora digam o que querem fazer para termos server rapidamente!!!)

Enganei me, oferecem 2 slots por 3 meses - assim é que ta correcto. Peço desculpa


Última edição por Honor em Qui 30 Out 2008 - 17:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
enD
Headsh0ter
Headsh0ter
enD


Mensagens : 430
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 16:43

ate acho fixe
Ir para o topo Ir para baixo
skyfox
Headsh0ter
Headsh0ter
skyfox


Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/03/2008

Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 12:23

Faltanos ca o tuto em todos os aspectos pensem la bem.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecomendar servidor !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ecomendar servidor !?   Ecomendar servidor !? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecomendar servidor !?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Opiniões-
Ir para: