InnerVisioN Clan

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Queremos o The Gun na nossa Familia?!....
Sim
67%
 67% [ 6 ]
Não
33%
 33% [ 3 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
Linkipe
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Qui 25 Set 2008 - 11:14

eu votei SIM.... wave
espero q entres pq embora as vezes te passes e desatines por completo, ate es bom rapaz...xD

por mim ja ta mais q aceite...msm q os restantes membros votem NAO os q votaram SIm ja ganharam... lol!

fikem^^

enD
Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Qui 25 Set 2008 - 12:36

lol mas ele e pato... quer competir comigo e ganha sempre ( eu so nao o quero deixar em baixo ) LOOL xD

Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Qui 25 Set 2008 - 14:15

Cancelem o meu voto...

EU VOTO NÃO

AGORA DECIDÃO VOCES
Ver perfil do usuário
enD
Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Qui 25 Set 2008 - 14:18

porqque... ? se quiseres diz-me na steam... se quiseres dizer

Power Member
Power Member

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Qui 25 Set 2008 - 14:26

xD alegria alegria alegria alegria
Ver perfil do usuário
skyfox
Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Qui 25 Set 2008 - 16:27

...

e ja agora joga com os teus nicks OK???
Ver perfil do usuário
mister'head
Power Member
Power Member

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sex 26 Set 2008 - 0:45

so pos Sx Pk e Sem xites !!!xD XD xD lol! alegria alegria alegria alegria alegria alegria alegria alegria alegria alegria alegria
Ver perfil do usuário
mister'head
Power Member
Power Member

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sex 26 Set 2008 - 11:43

tranquilo!!!ainda na percebi pk ele desatina cmg!!!
Ver perfil do usuário
mister'head
Power Member
Power Member

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sex 26 Set 2008 - 12:50

ja sei as razoes dele!!!e assim se na fosse responsavel na tava no 11 ano e nunca falho aos compromissos!
Ver perfil do usuário
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sex 26 Set 2008 - 13:21

Não, essas sao as minhas razões para desatinar contigo LOOL
Ver perfil do usuário
mister'head
Power Member
Power Member

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sex 26 Set 2008 - 14:09

ok ok!tu disseste que eram provalmente os mxm motivos ke os teus:..
Ver perfil do usuário
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sex 3 Out 2008 - 12:03

retiro o que disse, tiro o meu voto sim e meto no não, e apoio completamente o sky, ao ver o que vi na pcw!!(já é a 2 vez, não digo 3 porque numa das 3 que fiz contigo portaste-te +-)
Se precisarmos de uma musica ou canção rap/hip hop para o clan chamamos o "MC Slacker" tá descansado, mas aqui estamos para jogar cs!!!
Levamos isto a sério, embora haja brincadeira.. mas td dentro dos limites
Ver perfil do usuário
mister'head
Power Member
Power Member

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sex 3 Out 2008 - 13:33

tao pk na facemos pcw com os analogic???? se me deram permissao treinava mos no sabado!!!e no domingo se cumprisse a tactica via sem nao ganham vam!!so contra jogar bots!Eu sei que nao mando nd!mas a minha opiniao e essa! pode ser?
Ver perfil do usuário
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sex 3 Out 2008 - 13:58

mister'head escreveu:
tao pk na facemos pcw com os analogic???? se me deram permissao treinava mos no sabado!!!e no domingo se cumprisse a tactica via sem nao ganham vam!!so contra jogar bots!Eu sei que nao mando nd!mas a minha opiniao e essa! pode ser?

Tu? treinarmo-nos? Analogic? Cheaters? NÃO!!!!
Não queres jogar contra bots? olha que nem score positivo tiveste contra os bots DL.. pensa um pouco sim?
Ver perfil do usuário
mister'head
Power Member
Power Member

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sab 4 Out 2008 - 2:50

para ti sao todos xiter's por jogarem melhor que tu!! sabes o ke é um dia mau????? toda a gente os tem!!
Ver perfil do usuário
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sab 4 Out 2008 - 4:21

mister'head escreveu:
para ti sao todos xiter's por jogarem melhor que tu!!

LOL? deves estar a confundir-me com alguém de certeza, dizes que vais chamar "bots" e chamas o p'wnzor o no stress e mais uns quantos que já vi a cheatar em ns.
Vai-te tratar rapaz sim? Estão editoras à tua espera.. Clans não.. oh espera.. também tão clans.. daqueles muita leets que só querem leets.. nao sei é se se importam que esses "leets" xitem!!
Ainda deves ter os teus, vai para lá, afinal de contas a primeira coisa que ouvi de um tal "maxarico" foi dos xites
Ver perfil do usuário
mister'head
Power Member
Power Member

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sab 4 Out 2008 - 6:26

ok !!!banei me deste forum ke um dia destes vemos nos nas lan's!!!ai vem!kem era o xiter o bot lamme o irresponsavel!!etc...
Ver perfil do usuário
Prodigy
SPAMMER
SPAMMER

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Sab 4 Out 2008 - 8:01

mister'head escreveu:
ok !!!banei me deste forum ke um dia destes vemos nos nas lan's!!!ai vem!kem era o xiter o bot lamme o irresponsavel!!etc...

Eu já tinha banido, mas o tuto é que trata disso Smile quanto a lan's.. o que é isso? Não vou para lan's quando posso jogar em casa, e por pouco tempo.. Rolling Eyes
esqueçeste-te ai de "criança", mas isso não mudarás.. seja em lan ou nao
Ver perfil do usuário
Dinis
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Seg 6 Out 2008 - 12:25

Ola,

Começei a ler este topico e...WTF??

Primeiro lugar-Fazer try 1on1? - NICE!!!!!i ke tal em pcw?
Segundo lugar-Gabarse por um score em PUB de 80-20 2on2??menino em pub sou um l33t :O
Terceiro uma pessoa joga pelo akilo ke faz em prol da ekipa i nao pelo score i pela frag!
Um jogador tem ke pensar na ekipa a cima de tudo!!tenho visto que aqui nao e u ke se paça!

Bem desejo uma boa continuaçao aos membros NsL e em especial ao TuTo uma pessoa 5*

Cya
Ver perfil do usuário
skyfox
Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Seg 6 Out 2008 - 12:46

Dinis escreveu:

Bem desejo uma boa continuaçao aos membros NsL e em especial ao TuTo uma pessoa 5*

Cya

innervision*
Ver perfil do usuário
enD
Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Seg 6 Out 2008 - 14:11

Dinis escreveu:

Um jogador tem ke pensar na ekipa a cima de tudo!!tenho visto que aqui nao e u ke se paça!

Cya

*innervision
No clan pensasse na equipa acima de tudo... aquilo foi apenas o aparte de um jogador Smile

Headsh0ter
Headsh0ter

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   Seg 6 Out 2008 - 16:30

as pcw nao sao para ser pensadas...sao para se ganhar...pensar e depois de ganhar.... alegria
nao adianta pensar muito se perdermos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!   

VOTAÇÃO!!!!.... Mister Head´s.... the Gun.. e tal....!!!!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?
» [VOTAÇÃO] Se você tivesse que escolher uma única plataforma de jogos para os próximos 5 anos, qual você escolheria?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Recrutar-
Ir para: